Exercícios Para Aumentar o Pênis ( Veja os Mais Recomendados )

Antes de tomar a decisão de comprar uma bomba de vácuo ou investir em uma cirurgia, exercícios manuais são uma boa ideia para começar com a tarefa de aumentar o pênis em casa. Apenas um pouco de precaução é necessária para evitar ferir o membro. 

O objetivo por trás desses exercícios é esticar a pele solta do pênis e criar micro-rasgos no tecido. Isso faz com que o pênis pareça maior à medida que incha à medida que cura.

1. Método tradicional

  1. Pegue a cabeça do pênis entre o polegar e o indicador.  
  2. Puxe seu pênis para cima, esticando-o por 10 a 20 segundos.
  3. Agora puxe seu pênis para a direita por 10 a 20 segundos e depois para a esquerda pelo mesmo período de tempo.
  4. Repita estes três passos por não mais de 5 minutos, 2 vezes ao dia.

2. Variação do método tradicional

  1. Agarre a cabeça do pênis como no exercício anterior.
  2. Estique o pênis para cima enquanto pressiona a base dele.
  3. Mantenha o alongamento por 10 a 20 segundos.
  4. Repita os passos, desta vez puxando o pênis para a esquerda e pressionando o lado direito da base.
  5. Agora puxe seu pênis para a direita, mantendo a pressão na base esquerda.
  6. Você só pode realizar este exercício por 2 minutos uma vez por dia.

3. Método de ordenha ou Jelquing

  1. Para este exercício específico, o pênis deve estar 50% a 75% ereto. Se o membro estiver totalmente ereto, você pode se machucar.
  2. Com o dedo indicador e o polegar forma uma letra O.
  3. Com os dois dedos, segure firmemente a base do pênis com uma leve pressão. 
  4. Comece subindo da base do pênis até a ponta, mantendo a pressão.
  5. Repita o processo por 20-30 minutos uma vez por dia.

4. Ampliação do pênis com bomba de vácuo

  1. Coloque o pênis lubrificado e flácido na câmara cheia de ar.
  2. Use a bomba para sugar o ar da câmara. Este aumento da pressão irá atrair sangue para o pênis, fazendo com que você tenha uma ereção.
  3. Quando o pênis estiver bem ereto, coloque o anel ou pinça incluído no aparelho para manter a ereção por até 30 minutos. Você pode fazer sexo ou se masturbar.
  4. Retire o anel e descanse.

Quando os resultados começam a ser visíveis?

Não há informações médicas detalhadas para sugerir um prazo específico para resultados com exercícios manuais de aumento do pênis. Porém, tudo depende da consistência e da prática correta do alongamento.  

Relatos anedóticos sugerem que o uso diário de uma bomba de vácuo pode obter resultados muito mais rápidos do que os métodos não invasivos. Mas não há pesquisas médicas que corroborem isso.

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Riscos de exercícios para aumentar o pênis

Os exercícios de aumento do pênis criam micro-rasgos no tecido, fazendo com que o tamanho aumente. No entanto, é necessário realizá-los com cautela e aplicando a pressão necessária para evitar maiores complicações.

Aqui estão alguns riscos de fazer os exercícios errados:

  • Danos aos ligamentos que conectam o pênis ao corpo.
  • Dificuldade em manter uma ereção.
  • Pequenas contusões , descoloração ou irritação. 
  • dormência momentânea
  • Ruptura de qualquer veia.

Se alguma dessas complicações durar alguns dias ou for grave, consulte seu médico imediatamente e pare de se exercitar. A força excessiva pode causar uma perda repentina e dolorosa da ereção, por isso é aconselhável seguir todas as precauções correspondentes.