Dicas Para Aumentar o Pênis Naturalmente

O tamanho não importa, mas de qualquer forma deixamos para você essas dicas para engrossar e alongar seu pênis naturalmente, o que lhe trará muitos benefícios.

Sem dúvida quando se fala do tamanho do seu membro é importante falar também da autoestima, algo que você deve trabalhar constantemente, mas se puder, também nesses exercícios que o ajudarão naturalmente.

Levando em consideração que o tamanho médio do pênis é de 14 centímetros, e com a ideia de que o cirurgião só considera uma operação viável em casos muito particulares, decidimos deixar alguns exercícios que vão te ajudar a engrossar seu pênis.

Um ótimo produto para aumentar o pênis de forma natural é o sildenax, ele é um estimulante natural que além de aumentar o pênis, ele ainda retarda a ejaculação e melhorar a qualidade das ereções.

DICAS PARA VERDE E AMPLIAR SEU PÊNIS DE FORMA NATURAL.

Antes de continuar a ler e começar a fazê-los, deve-se levar em conta que é preciso ter paciência e muita perseverança, por isso não experimente se quiser ver mudanças de um dia para o outro.

Esses exercícios são chamados de jelqing, que alcançam seus resultados aumentando a pressão sanguínea e a circulação dentro do pênis.

A primeira coisa que você deve fazer é segurar o pênis um centímetro abaixo da glande e esticar para a frente com um pouco de força, mas sem causar dor. Nesta posição, ele é deixado por 20 ou 30 segundos e depois pausado.

Então você deve repetir esta técnica mas desta vez segurando o membro para baixo, para cima, para a direita e para a esquerda, e assim os tecidos vão sendo alongados aos poucos.

Você também pode alongar aleatoriamente, para isso você deve levar o pênis um centímetro abaixo da glande, para isso você deve usar os dedos indicadores e o polegar e depois esticar para frente até sentir um pouco de pressão. Gire em uma direção apenas por cerca de 15 segundos e depois em outra. Repita essas etapas de 5 a 10 vezes, girando 3 vezes de cada lado.

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO DEVE SENTIR DORES.

Outro exercício importante é realizado colocando o polegar de ambas as mãos um centímetro abaixo da glande e o resto da mão abaixo do membro para apoiá-lo, você deve puxar levemente a pele para trás, mas sem mover o resto da mão, apenas o polegares e NÃO CAUSANDO DOR.

Fique nesta posição por 20 segundos e relaxe. Repita essas etapas de 5 a 7 vezes, descansando 5 a 10 segundos entre cada uma.

FAÇA OS EXERCÍCIOS DE KEGEL PARA COMPLEMENTAR.

A teoria de Kegel diz que esses alongamentos devem ser feitos 120 vezes, divididos em 5 séries de 24 e com intervalos de 5 segundos entre eles, mas você nunca deve sentir dor.

Como sabem, neste tipo de pontas não há magia, não se pode ter um pênis maior durante a noite ou passar de 14 para 20 centímetros, mas podem ajudar a aumentar o seu tamanho e espessura. Não desista!