Exercícios Para Aumentar o Pênis ( Veja os Mais Recomendados )

Antes de tomar a decisão de comprar uma bomba de vácuo ou investir em uma cirurgia, exercícios manuais são uma boa ideia para começar com a tarefa de aumentar o pênis em casa. Apenas um pouco de precaução é necessária para evitar ferir o membro. 

O objetivo por trás desses exercícios é esticar a pele solta do pênis e criar micro-rasgos no tecido. Isso faz com que o pênis pareça maior à medida que incha à medida que cura.

1. Método tradicional

  1. Pegue a cabeça do pênis entre o polegar e o indicador.  
  2. Puxe seu pênis para cima, esticando-o por 10 a 20 segundos.
  3. Agora puxe seu pênis para a direita por 10 a 20 segundos e depois para a esquerda pelo mesmo período de tempo.
  4. Repita estes três passos por não mais de 5 minutos, 2 vezes ao dia.

2. Variação do método tradicional

  1. Agarre a cabeça do pênis como no exercício anterior.
  2. Estique o pênis para cima enquanto pressiona a base dele.
  3. Mantenha o alongamento por 10 a 20 segundos.
  4. Repita os passos, desta vez puxando o pênis para a esquerda e pressionando o lado direito da base.
  5. Agora puxe seu pênis para a direita, mantendo a pressão na base esquerda.
  6. Você só pode realizar este exercício por 2 minutos uma vez por dia.

3. Método de ordenha ou Jelquing

  1. Para este exercício específico, o pênis deve estar 50% a 75% ereto. Se o membro estiver totalmente ereto, você pode se machucar.
  2. Com o dedo indicador e o polegar forma uma letra O.
  3. Com os dois dedos, segure firmemente a base do pênis com uma leve pressão. 
  4. Comece subindo da base do pênis até a ponta, mantendo a pressão.
  5. Repita o processo por 20-30 minutos uma vez por dia.

4. Ampliação do pênis com bomba de vácuo

  1. Coloque o pênis lubrificado e flácido na câmara cheia de ar.
  2. Use a bomba para sugar o ar da câmara. Este aumento da pressão irá atrair sangue para o pênis, fazendo com que você tenha uma ereção.
  3. Quando o pênis estiver bem ereto, coloque o anel ou pinça incluído no aparelho para manter a ereção por até 30 minutos. Você pode fazer sexo ou se masturbar.
  4. Retire o anel e descanse.

Quando os resultados começam a ser visíveis?

Não há informações médicas detalhadas para sugerir um prazo específico para resultados com exercícios manuais de aumento do pênis. Porém, tudo depende da consistência e da prática correta do alongamento.  

Relatos anedóticos sugerem que o uso diário de uma bomba de vácuo pode obter resultados muito mais rápidos do que os métodos não invasivos. Mas não há pesquisas médicas que corroborem isso.

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Riscos de exercícios para aumentar o pênis

Os exercícios de aumento do pênis criam micro-rasgos no tecido, fazendo com que o tamanho aumente. No entanto, é necessário realizá-los com cautela e aplicando a pressão necessária para evitar maiores complicações.

Aqui estão alguns riscos de fazer os exercícios errados:

  • Danos aos ligamentos que conectam o pênis ao corpo.
  • Dificuldade em manter uma ereção.
  • Pequenas contusões , descoloração ou irritação. 
  • dormência momentânea
  • Ruptura de qualquer veia.

Se alguma dessas complicações durar alguns dias ou for grave, consulte seu médico imediatamente e pare de se exercitar. A força excessiva pode causar uma perda repentina e dolorosa da ereção, por isso é aconselhável seguir todas as precauções correspondentes.

Melhores Maneiras Para Controlar a Ejaculação Precoce Naturalmente

A Eiaculazioni precoce é uma das grandes preocupações de muitos homens em todo o mundo, um problema que afeta diretamente o casal, dependendo da importância que eles dão às relações sexuais.

Além disso, a frustração e a pressão que o homem sente ao não alcançar relações sexuais completas com seu parceiro, podem levar a problemas psicológicos. Por outro lado, muitos homens acham difícil tomar a decisão de ir ao urologista e falar abertamente sobre isso, seja por vergonha ou simplesmente porque não dão a devida importância ao problema.

Ir a um profissional será sempre a melhor opção . No entanto, existem métodos que podemos usar para impedir ou tentar reduzir o problema o máximo possível.

Qual é a ejaculação precoce?

É uma disfunção sexual que afeta 30% dos homens. É devido a uma perda de controle da ejaculação e faz com que ela ocorra prematuramente em um relacionamento sexual. A ejaculação precoce pode ser distinguida como um problema leve ou grave:

Leve : Se a ejaculação ocorrer entre 3 e 8 minutos após o início da relação sexual.

Grave : quando a ejaculação ocorre imediatamente antes ou após a penetração.

É importante observar que, em ambos os casos, o problema pode ser agravado se não for tratado adequadamente, por isso é essencial procurar o urologista no momento em que for detectado que sofremos dessa disfunção.

Truques para controlar a ejaculação precoce

Em seguida, daremos algumas dicas para controlar e / ou prevenir a ejaculação precoce:

  • Exercícios de Kegel: eles são uma técnica ideal para controlar a ejaculação que oferece ótimos resultados. Eles se destinam a fortalecer os músculos pélvicos, conhecidos como músculos do PC, localizados entre os órgãos genitais e o ânus. Para realizar os exercícios, esses músculos devem estar contraídos e relaxados, com intervalos de cinco segundos, e devem ser realizados em sucessão. Os especialistas recomendam fazê-los pelo menos 30 vezes por dia, mas sem exceder 100 repetições.
  • Masturbação: é considerado um dos exercícios mais eficazes para retardar a ejaculação. O que se busca é aprender a identificar o prazer que é sentido antes de chegar ao clímax, bem como controlar a sensibilidade do pênis. O exercício consiste em que, ao começar a se masturbar, você precisa se concentrar apenas no prazer e não no controle da ejaculação . Antes do clímax, você deve parar a masturbação e apertar firmemente a área sob a glande, relaxar por alguns segundos e, quando a necessidade de ejacular for muito reduzida, retome a masturbação, repetindo o exercício várias vezes.
  • Exercícios respiratórios: como no canto, a respiração é algo de grande importância que deve ser levado em consideração, e é necessário respirar corretamente se queremos controlar a ejaculação precoce. Para poder realizar o exercício de respiração com sucesso, é necessário relaxar, em um ambiente calmo, e uma vez que estamos localizados no ambiente certo, é hora de começar o exercício. Você precisa inspirar profundamente pelo nariz e expirar pela boca, sempre ritmicamente. Para alcançar resultados a médio prazo, você deve fazer este exercício cerca de 10 minutos por dia. Com o tempo, perceberemos que o fato de poder controlar nossa respiração facilitará muito a tarefa de também controlar nossa ejaculação precoce.
  • Técnica de dessensibilização : Esta é uma técnica muito simples, no entanto, o resultado pode não ser o mesmo para todos os homens. Consiste em se masturbar por uma a duas horas antes de fazer sexo . Com isso, a sensibilidade ao orgasmo é bastante reduzida, portanto a ejaculação deve ocorrer mais tarde.
  • Técnica de iniciar e parar: é uma técnica que pode ser usada durante a relação sexual ou durante a masturbação, que consiste precisamente nisso, iniciar e parar . Você precisa parar quando sentir que vai ejacular e deixar que o momento de excitação passe para continuar novamente. Recomenda-se praticar pelo menos duas ou três vezes por semana, obtendo resultados positivos em termos relativamente curtos.

Alimentos para prevenir a ejaculação precoce

Existem vários alimentos que podem nos ajudar quando estamos tentando resolver ou prevenir o problema da ejaculação precoce, sendo alguns dos principais:

  • Aipo: o  aipo é um alimento altamente recomendado para esses casos. Ele contém androsterol e androsterona, dois compostos que ajudarão você a ter relações sexuais mais longas.
  • Aveia:  Um dos problemas que a ejaculação precoce geralmente causa é a ansiedade. Felizmente, a aveia ajuda a reduzi-la significativamente se a tomarmos regularmente.
  • Banana / banana: eles têm um alto conteúdo de triptofano, que nos ajuda a controlar o humor de maneira natural. Portanto, isso nos ajudará a reduzir a ansiedade e melhorar nossos relacionamentos.
  • Melancia: esta é outra fruta que nos ajudará a superar a disfunção, graças a dois de seus componentes: beta-caroteno e licopeno.

Além de cuidar da sua dieta e realizar os exercícios que propusemos aqui, também é recomendável que você pratique exercícios físicos .

Por fim, insistimos firmemente que, se você tiver problemas de ejaculação precoce, procure um profissional, ele será a pessoa que melhor poderá ajudá-lo.