Dicas Para Aumentar o Pênis Naturalmente

O tamanho não importa, mas de qualquer forma deixamos para você essas dicas para engrossar e alongar seu pênis naturalmente, o que lhe trará muitos benefícios.

Sem dúvida quando se fala do tamanho do seu membro é importante falar também da autoestima, algo que você deve trabalhar constantemente, mas se puder, também nesses exercícios que o ajudarão naturalmente.

Levando em consideração que o tamanho médio do pênis é de 14 centímetros, e com a ideia de que o cirurgião só considera uma operação viável em casos muito particulares, decidimos deixar alguns exercícios que vão te ajudar a engrossar seu pênis.

Um ótimo produto para aumentar o pênis de forma natural é o sildenax, ele é um estimulante natural que além de aumentar o pênis, ele ainda retarda a ejaculação e melhorar a qualidade das ereções.

DICAS PARA VERDE E AMPLIAR SEU PÊNIS DE FORMA NATURAL.

Antes de continuar a ler e começar a fazê-los, deve-se levar em conta que é preciso ter paciência e muita perseverança, por isso não experimente se quiser ver mudanças de um dia para o outro.

Esses exercícios são chamados de jelqing, que alcançam seus resultados aumentando a pressão sanguínea e a circulação dentro do pênis.

A primeira coisa que você deve fazer é segurar o pênis um centímetro abaixo da glande e esticar para a frente com um pouco de força, mas sem causar dor. Nesta posição, ele é deixado por 20 ou 30 segundos e depois pausado.

Então você deve repetir esta técnica mas desta vez segurando o membro para baixo, para cima, para a direita e para a esquerda, e assim os tecidos vão sendo alongados aos poucos.

Você também pode alongar aleatoriamente, para isso você deve levar o pênis um centímetro abaixo da glande, para isso você deve usar os dedos indicadores e o polegar e depois esticar para frente até sentir um pouco de pressão. Gire em uma direção apenas por cerca de 15 segundos e depois em outra. Repita essas etapas de 5 a 10 vezes, girando 3 vezes de cada lado.

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO DEVE SENTIR DORES.

Outro exercício importante é realizado colocando o polegar de ambas as mãos um centímetro abaixo da glande e o resto da mão abaixo do membro para apoiá-lo, você deve puxar levemente a pele para trás, mas sem mover o resto da mão, apenas o polegares e NÃO CAUSANDO DOR.

Fique nesta posição por 20 segundos e relaxe. Repita essas etapas de 5 a 7 vezes, descansando 5 a 10 segundos entre cada uma.

FAÇA OS EXERCÍCIOS DE KEGEL PARA COMPLEMENTAR.

A teoria de Kegel diz que esses alongamentos devem ser feitos 120 vezes, divididos em 5 séries de 24 e com intervalos de 5 segundos entre eles, mas você nunca deve sentir dor.

Como sabem, neste tipo de pontas não há magia, não se pode ter um pênis maior durante a noite ou passar de 14 para 20 centímetros, mas podem ajudar a aumentar o seu tamanho e espessura. Não desista!

Que alimentos evitar para perder peso?

Perder peso, sem dúvida, é o sonho de 99,9% das mulheres. Não para menos, dietas que prometem “milagres” costumam fazer um enorme sucesso.

O problema é que essas dietas costumam ser extremamente restritivas, ou seja, impossíveis de serem seguidas por muito tempo, o que significa, recuperar o peso perdido logo após o final da dieta.

Pesquisas e estudos já demonstraram que o melhor para perder peso de forma segura e definitiva é através de uma alimentação equilibrada e saudável, exercícios e utilizando emagrecedores naturais que funcionam mesmo, Sibutina é um muito bom.

Porém, se pretende dar uma acelerada em todo esse processo, vale a pena, sim, riscar, pelo menos, alguns itens do cardápio por um tempo, pois existem certos alimentos que além de prejudicar a saúde, ainda colaboram para acumular medidas, o que você, claro não quer.

Se não conseguir retirar esses alimentos, definitivamente, do cardápio, pelo menos, evite-os no início do processo de emagrecimento, quem sabe, com o tempo, você até se acostume a viver sem esses itens? Quer saber quais são? Papel e caneta nas mãos, anote!

Alimentos a serem evitados

  • Refrigerante: São bebidas adoçadas com açúcar, por isso, não recomendas em dietas, prefira em sua versão sem açúcar.
  • Pão branco: são carboidratos simples, conhecidos por não saciarem. Por isso, é comum comermos várias fatias.
  • Sucos de fruta: Os sucos de fruta, em sua grande maioria, encontrados em supermercado, geralmente, são altamente processados e carregados de açúcar, que é um dos principais contribuintes para o ganho de peso.
  • Carnes processadas: As carnes processadas, como presunto, bacon e salsichas podem contribuir para o crescimento da sua cintura.

Reeducação alimentar para perder peso

Quando se fala em reeducação alimentar, é procurar, aos poucos, conduzir de forma mais saudável possível sua alimentação.

Acima vimos os principais alimentos a serem evitados, pelo menos, no início de uma reeducação alimentar, ressaltando que, na maioria das vezes, os benefícios percebidos ao retirar esses itens do cardápio, são tantos, que as pessoas percebem que podem viver, perfeitamente, sem eles.

Mas, lembrando que nada deve ser visto como proibido, apenas a ser evitado, pois psicologicamente, tudo visto como definitivo não costuma dar certo. Por exemplo, até mesmo os Alcoólicos anôninos usam a expressão “mais um dia”, “só por hoje”…

É preciso considerar que os produtos industrializados são carregados de corantes, conservantes e os mais diversos produtos químicos, usados para dar aroma, sabor, textura, durabilidade… não fazem nada bem á saúde.

Produtos light, embora vendam a falsa ideia de que não engordam, eles podem fazer parte do cardápio, com muita cautela, já que, na maioria das vezes, as diferenças entra as duas versões são mínimas e incapazes de oferecer algum benefício. Sem falar que eles causam a falsa ideia de que podem ser consumidos sem nenhum tipo de moderação ou controle.

Enfim, não é demais lembrar que todos os alimentos podem, e devem, ter espaço em uma alimentação equilibrada, tudo é permitido, desde que haja moderação e seja consumido, de preferência, em ocasiões especiais.